Glorioso 1904
·10 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·10 de noviembre de 2024
O clássico entre Benfica e Porto vai decorrendo – com a turma de Bruno Lage em vantagem –, mas os encarnados já têm motivos de queixa. Acompanhe, ao minuto, o Benfica – Porto.
Aos 19 minutos, num lance ofensivo dos encarnados, Pavlidis colocou a bola no fundo das redes, mas João Pinheiro não deu lei da vantagem e prejudicou o Clube da Luz.
Na saída de bola do Porto, Kerem Akturkoglu roubou a bola a Alan Varela, que, de imediato, fez falta sobre o internacional turco. Todavia, a bola prosseguiu do Benfica e Pavlidis disparou para o fundo das redes, mas João Pinheiro, antes de a bola entrar, parou o encontro, mostrando amarelo ao médio dos azuis e brancos.
Caso João Pinheiro tivesse deixado terminar o lance, o mesmo poderia ter sido revisto pelo VAR e o golo de Vangelis Pavlidis seria validado. O clássico entre Benfica e Porto fica assim marcado por esta decisão muito polémica do árbitro de 36 anos.
Lembrar que, antes do encontro, o Benfica começou a jornada no terceiro lugar, com 22 pontos em nove encontros (sete vitórias, um empate e uma derrota). O Sporting é primeiro (33 pontos em 11 partidas) e o Porto segundo (27 pontos em nove jogos).
Confira o golo invalidado a Vangelis Pavlidis no Benfica - Porto: