João Rego vence prémio internacional e chama a atenção do Benfica e de Marco Silva | OneFootball

João Rego vence prémio internacional e chama a atenção do Benfica e de Marco Silva | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 de junio de 2026

João Rego vence prémio internacional e chama a atenção do Benfica e de Marco Silva

Imagen del artículo:João Rego vence prémio internacional e chama a atenção do Benfica e de Marco Silva

João Rego conquistou o Torneio Maurice Revello, também conhecido por Torneio de Toulon, em representação da Seleção Nacional Sub-20. A final, disputada entre Portugal e Tunísia, realizou-se neste sábado, 13 de junho, no Estádio Bon Rencontre. Porém, o médio foi além do desempenho coletivo.

, fruto dos cinco golos apontados em outras tantas partidas, mostrando o seu faro de golo.


OneFootball Videos


Tiago Parente, lateral do Benfica B, também foi titular na final – substituído aos 89 minutos – e lançou a jogada do primeiro golo com um excelente passe longo para o ataque. Também Martim Ferreira saltou do banco aos 81', e Tiago Freitas foi suplente não utilizado.

Com as exibições neste torneio, utilizado numa posição mais central, onde se sente mais confortável, o talento do Benfica continua a demonstrar argumentos para lutar por um espaço de maior destaque na próxima temporada.

O jovem formado nas escolas do Seixal pretende somar mais minutos na equipa principal em 2026/27 com Marco Silva e, por esse motivo,.

Confira a fotografia do prémio:

Ver detalles de la publicación