Jogador do Corinthians quebra o silêncio sobre provocação a Lucas Paquetá e ao Flamengo | OneFootball

Jogador do Corinthians quebra o silêncio sobre provocação a Lucas Paquetá e ao Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·20 de febrero de 2026

Jogador do Corinthians quebra o silêncio sobre provocação a Lucas Paquetá e ao Flamengo

Imagen del artículo:Jogador do Corinthians quebra o silêncio sobre provocação a Lucas Paquetá e ao Flamengo

Matheuzinho imitou a dança de Lucas Paquetá após a vitória contra o Flamengo


Após conquistar o título da Supercopa do Brasil diante do Flamengo, o lateral Matheuzinho, do Corinthians, foi visto dançando de forma semelhante a Lucas Paquetá. Assim, surgiu a associação de que o ex-rubro-negro estivesse provocando o meia. Contudo, o defensor revelou que não se tratou de um ato provocativo e afirmou que cutucou apenas o Cruzeiro.

— Contra o Cruzeiro, eu provoquei. Mas contra o Flamengo, de coração mesmo, não foi direcionado. Até no próprio Flamengo, quando a gente foi campeão, a gente brincava com a caixa de som, ficava dançando. Era até uma forma de expressar a nossa felicidade. A galera fez essa comparação com o Lucas porque ele tem essa dança —, iniciou Matheuzinho.


OneFootball Videos


— Só que, cara, eu nem conheço ele pessoalmente. Sou muito fã dele, não tem por que eu chegar e provocá-lo por bobeira. Mas com o cara do Cruzeiro foi mesmo, eu fiz, porque ele mexeu comigo. A gente ganhou, eu levei o título e provoquei mesmo. Mas com o Paquetá, não, zero. Apenas dancei —, finalizou, em entrevista à CazéTV, nesta sexta-feira (20).

QUAL O CONTEXTO?

Lucas Paquetá foi contratado pelo Flamengo no fim do mês de janeiro por 42 milhões de euros (R$ 260 milhões na cotação da época), junto ao West Ham (ING). Assim, o meia estreou pelo Mais Querido justamente no jogo diante do Corinthians.

Contudo, o Flamengo acabou perdendo por 2 a 0 para o Corinthians e ficou com o vice da Supercopa do Brasil. Após a partida, o lateral Matheuzinho foi visto imitando a dança de Lucas Paquetá. Desse modo, torcedores associaram o ato a uma provocação ao meia rubro-negro.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Enquanto isso, o Flamengo segue focado nos próximos desafios da temporada. Assim, o time de Lucas Paquetá volta as atenções para a semifinal do Campeonato Carioca. O Mais Querido enfrenta o Madureira no domingo (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida direto do Maracanã, na cobertura da ida da semifinal do Campeonato Carioca. Por fim, o Premiere, em canal fechado, vai transmitir o jogo do Flamengo.

Ver detalles de la publicación