Jogador do Remo é suspenso por entrada em Andreas Pereira, do Palmeiras; veja pena | OneFootball

Jogador do Remo é suspenso por entrada em Andreas Pereira, do Palmeiras; veja pena | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·14 de mayo de 2026

Jogador do Remo é suspenso por entrada em Andreas Pereira, do Palmeiras; veja pena

Imagen del artículo:Jogador do Remo é suspenso por entrada em Andreas Pereira, do Palmeiras; veja pena

Palmeiras e Remo se enfrentaram no último domingo (10) pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2026. As equipes empataram por 1 a 1 no Estádio do Mangueirão.

Suspensão por expulsão

Aos 27 minutos, o jogador da Zé Ricardo, da equipe paraense, foi expulso após joelhada nas costas de Andreas Pereira. Após receber cartão vermelho, o atleta jogou água em Gustavo Gómez, do Verdão. Os fatos foram registrados em súmula


OneFootball Videos


  1. Expulso com cartão vermelho direto por atingir as costas de seu adversário nº8, sr. andreas hugo hoelgebaum pereira, com uma joelhada com força excessiva e fora da disputa de bola. o atleta atingido recebeu atendimento médico e permaneceu no campo de jogo.informo que após expulso e ainda dentro do campo de jogo o referido atleta jogou água em seu adversário de número 15.

Nesta quinta-feira (14), a 3ª Comissão Disciplinar do STJD julgou o acontecimento e suspendeu o jogador do Remo por cinco partidas, sendo quatro pelo lance com Andreas Pereira e uma pela conduta ao jogar água em Gustavo Gómez, do Palmeiras,

Preocupação com Andreas Pereira, do Palmeiras

O NOSSO PALESTRA noticiou que o camisa 8, que teve um trauma na lombar, está tendo uma rotina de recuperação na Academia de Futebol e também em casa com muitos remédios e injeções para minimizar as dores.

Ver detalles de la publicación