Leonino
·23 de septiembre de 2025
Jogador do Sporting testa paciência a Frederico Varandas no jogo frente ao Moreirense

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·23 de septiembre de 2025
Jeremiah St Juste voltou a assistir a um jogo do Sporting no Estádio José Alvalade, uma vez que Frederico Varandas não deu ordem em contrário
23 Set 2025 | 14:05 |
Apesar de tal ter gerado algum desconforto junto dos responsáveis do Sporting, Jeremiah St. Juste voltou a assistir a um jogo dos leões no camarote VIP do Estádio José Alvalade - fruto de os responsáveis leoninos não terem tomado providências -, desta feita, na vitória diante do Moreirense, por 3-0.
O jogador acabou por ver o encontro juntamente com os lesionados Geny Catamo, Nuno Santos, Ousmane Diomande, Daniel Bragança e Rui Silva. Para lá chegar, o neerlandês dependeu da boa vontade de um colega, tal como havia acontecido na partida frente ao Kairat, para a Liga dos Campeões.
Vale lembrar que essa não foi a única polémica a envolver o jogador no encontro para a Champions, depois de ter tentado colocar o carro no parque de estacionamento dos jogadores como fazia habitualmente, mas foi impedido. O regulamento dos verdes e brancos refere que nenhum jogador da equipa B, pode estacionar no referido parque do estádio. Desta vez, o central nem o terá tentado fazer.
Jeremiah St. Juste teve direito a dois bilhetes de bancada, mas que o defesa recusou, para depois aceitar os referidos convites VIP para o camarote da equipa A. O comportamento ao longo da partida também terá contribuído para adensar o mal-estar.
O defesa central de 28 anos de idade, recorde-se, esteve perto da saída no último mercado de transferências de verão, mas acabou por ficar no Sporting, embora não entre nas contas de Rui Borges. Em 2025/26, ainda não soma qualquer minuto, apesar de ter estado no banco de suplentes no duelo da Supertaça.