Jogo de quatro gols, pênalti perdido e emoção: Amazonas e Goiás ficam no empate na Arena da Amazônia | OneFootball

Jogo de quatro gols, pênalti perdido e emoção: Amazonas e Goiás ficam no empate na Arena da Amazônia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·3 de agosto de 2025

Jogo de quatro gols, pênalti perdido e emoção: Amazonas e Goiás ficam no empate na Arena da Amazônia

Imagen del artículo:Jogo de quatro gols, pênalti perdido e emoção: Amazonas e Goiás ficam no empate na Arena da Amazônia

A noite de sábado foi de um jogo movimentado na Arena da Amazônia, com direito a pênalti perdido, quatro gols e emoção até o fim. Só que Amazonas e Goiás não conseguiram a vitória, e acabaram dividindo os pontos.

O Esmeraldino divide a ponta com o Coritiba, ambos com 38 pontos, e perde a liderança isolada. Já a Onça ganha um ponto importante na luta contra o rebaixamento e chega a 20 pontos, ainda no Z4.


OneFootball Videos


Jogo elétrico na Arena da Amazônia

O duelo foi movimentado desde a primeira parte. Na luta pela liderança, o Goiás não demorou a sair na frente: Anselmo Ramon abriu na frente com Moraes, que cortou a marcação e tirou do goleiro para abrir o placar.

O Aamazonas respondeu através de uma ótima jogada de Joaquín Torres, que abriu com Erick Varão. O cruzamento encontrou Zabala, que ajeitou para o artilheiro Kevin Ramírez empatar o jogo.

O Esmeraldino poderia recuperar a vantagem após o VAR chamar o árbitro para marcar pênalti por toque de mão na área. Só que Tadeu acabou parando em Renan.

A animação dos amazonenses não demorou muito. Ainda antes do intervalo, Juninho lançou nas costas da defesa, Renan não saiu para decidir e Anselmo Ramon, dividindo com o goleiro, mandou para a rede.

Segundo tempo segue animado

O duelo seguiu animado na segunda parte. A Onça se abriu em busca da reação e chegou muito perto do empate com Diego Torres, que recebeu cruzamento de Luan na área, mas mandou no lado de fora da rede. Quando Ramírez mandou para a rede na sequência, estava impedido...

Aos 27 minutos, Diego Torres foi garçom, e mandou enfiada de bola na área para Joaquín Torres. O atacante chegou dividindo e superou Tadeu para empatar o jogo.

Os donos da casa quase aproveitaram o bom momento para buscar a virada. Joaquín Torres deu trabalho para Tadeu em cobrança de falta, e Tavares mandou a última bola por cima. Terminou em empate.

Ver detalles de la publicación