Mercado do Futebol
·11 de enero de 2026
Joias da base mostram talento em estreia do Palmeiras no Paulistão

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·11 de enero de 2026

O Palmeiras venceu a Portuguesa por 1 a 0, neste sábado (10), no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A vitória teve grande participação das joias da base, que mostraram talento na estreia do Verdão no Estadual.
A estreia positiva do Palestra teve os pés das joias da base que mostraram talento. O técnico Abel Ferreira, assim como no ano passado, decidiu escalar jogadores reservas no início da temporada, especialmente com as lesões que acometeram quatro atletas.
Mas a garotada deu conta do recado e Larson cavou a expulsão do jogador da Portuguesa, Igor Torres, após revisão do VAR. Minutos depois, o jovem meio-campista fez uma boa jogada com Maurício, que resultou no gol de Luighi.
O Palmeiras volta a campo contra o Santos, nesta quarta-feira (14), às 19h30, na Arena Crefisa Barueri, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com três pontos, mesma pontuação do líder São Bernardo.
(Foto: Getty Images)









































