Zerozero
·20 de junio de 2026
Jordan van der Gaag renova com a UD Leiria

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·20 de junio de 2026

Numa altura em que a saída até era apontada como possibilidade, a UD Leiria anunciou, esta sexta-feira à noite, que chegou a acordo com o médio neerlandês Jordan van der Gaag para a renovação do contrato que une as duas partes até 2028.
«Renovar com este clube é motivo de enorme orgulho e felicidade, sinto que esta já é uma casa para mim. Estou grato pela confiança que o clube deposita no trabalho desenvolvido, algo que reforça a vontade de continuar a dar o máximo dentro e fora de campo», afirmou o médio, em declarações às plataformas oficiais do clube.
«Ao longo destes quatro anos criei uma ligação muito especial com a cidade e com os adeptos. Sempre senti apoio, carinho e confiança, tanto nos bons momentos, como nos mais difíceis. Essa relação tornou-se uma das razões pelas quais me sinto tão bem aqui. Estou muito motivado para continuar a construir esta história em conjunto», acrescentou.
Van der Gaag chegou a Leiria em 2022/23 e foi uma das peças fundamentais na conquista do título da Liga 3, que devolveu o clube aos campeonatos profissionais. De castelo ao peito já soma 105 jogos, sete golos e 22 assistências.







































