Jorge Amaral "não gosta" de Varandas, mas rende-se a atitude do Presidente do Sporting | OneFootball

Jorge Amaral "não gosta" de Varandas, mas rende-se a atitude do Presidente do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·14 de julio de 2025

Jorge Amaral "não gosta" de Varandas, mas rende-se a atitude do Presidente do Sporting

Imagen del artículo:Jorge Amaral "não gosta" de Varandas, mas rende-se a atitude do Presidente do Sporting

Jorge Amaral elogiou a postura de Frederico Varandas na novela com Viktor Gyokeres. Numa altura em que a transferência do sueco para o Arsenal está presa por detalhes, o comentador desportivo acredita que, apesar de não gostar do Presidente dos leões, este agiu da melhor forma com a ausência do nórdico no estágio da equipa de Rui Borges.

Jorge Amaral: "Varandas? Respeito-o como Presidente do Sporting, mas é uma pessoa que não gosto"

“Não gostando de Frederico Varandas, respeito-o como Presidente do Sporting mas é uma pessoa que não gosto. Tenho que lhe tirar o chapéu pela postura dele ontem. A postura que ele teve e a forma com que disse as coisas, com calma”, confessou, na CMTV.


OneFootball Videos


De seguida, Jorge Amaral fez menção às expectativas que muitos tiveram sobre a forma do dirigente máximo dos leões lidar com a ausência do avançado: “Eles estavam à espera que o Gyokeres não se apresentando, que iam arranjar um processo disciplinar e uma guerra, e o Varandas muito inteligentemente disse ‘deixem-se estar tranquilos’”.

Jorge Amaral: "Varandas? A forma como disse as coisas arrumou o agente, arrumou o Gyokeres, arrumou toda a gente"

Ainda assim, o comentador desportivo acredita que esta jogada foi apenas de comunicação e não vai de encontro à realidade: “É uma mentira, o Varandas sabe tão bem como eu ou outros aqui nesta mesa que o Gyokeres jamais ia jogar no Sporting, como é evidente. Tiro-lhe o chapéu.”

Em jeito de conclusão, Jorge Amaral acredita que as palavras do Presidente do Sporting evitaram novos temas de conversas com o jogador e o seu representante, Hasan Çetinkaya: “A forma como disse as coisas, arrumou o agente, arrumou o Gyokeres, arrumou toda a gente e disse ‘Calma, vocês estão a chatear-se? Acham que agora vou-lhe por um processo disciplinar? Jamais, e quando quiseres aparecer, aparece”.

Ver detalles de la publicación