Jorge Faustino e Marco Ferreira admitem roubo ao Sporting | OneFootball

Jorge Faustino e Marco Ferreira admitem roubo ao Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23 de diciembre de 2024

Jorge Faustino e Marco Ferreira admitem roubo ao Sporting

Imagen del artículo:Jorge Faustino e Marco Ferreira admitem roubo ao Sporting

Jorge Faustino e Marco Ferreira dizem que Sporting foi prejudicado em Barcelos

|


OneFootball Videos


O Sporting saiu de Barcelos com um empate (0-0) frente ao Gil Vicente. Apesar do futebol pouco vistoso, os leões voltaram a ter bastantes queixas da arbitragem e as opiniões dos especialistas dão razão ao plantel verde e branco. Jorge Faustino e Marco Ferreira apontam uma grande penalidade por assinalar, ao minuto 55 (veja AQUI) e um golo limpo mal anulado.

"Gbane na perseguição a Gyokeres acertou com o pé direito no calcanhar do pé do sueco prejudicando a possibilidade deste seguir com a bola. Penálti", admitiu Jorge Faustino, antigo juiz e agora especialista em casos de arbitragem, ao jornal Record.

Para Marco Ferreira, o lance também era passível de castigo máximo. "Lance na área do Gil Vicente com Gyokeres a ganhar a frente a Gbane, com o defesa a movimentar o seu pé na direção do pé esquerdo do avançado, acabando por provocar a sua queda. Penálti por assinalar sem a devida intervenção do VAR".

O último vai mais longe e ainda deixa críticas a André Narciso, numa jogada que terminou com Francisco Trincão a colocar a bola na baliza adversária. "Lance na área do Gil Vicente com Rúben Fernandes a entrar junto ao relvado evitando o contato com Debast. Árbitro assinala penálti numa jogada que terminou em golo. Boa intervenção do VAR na reversão do penálti. Precipitação do árbitro impedindo um golo".

João Pereira também comentou o lance com Debast e Trincão, mostrando não concordar com a decisão do juiz do encontro. "Não quero falar de arbitragem, mas há um lance que dá um golo nosso e, de um golo nosso, nem falta é, não sei. Era um golo limpo... Marcou-se penálti, anulou-se um golo e é o que é. Siga...", disse, em conferência de imprensa.

Ver detalles de la publicación