Jorge Jesus goleou no Al Taawon - Al Nassr mas deixou aviso: "Não jogámos ao nível..." | OneFootball

Jorge Jesus goleou no Al Taawon - Al Nassr mas deixou aviso: "Não jogámos ao nível..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 de agosto de 2025

Jorge Jesus goleou no Al Taawon - Al Nassr mas deixou aviso: "Não jogámos ao nível..."

Imagen del artículo:Jorge Jesus goleou no Al Taawon - Al Nassr mas deixou aviso: "Não jogámos ao nível..."

Jorge Jesus orientou, na última sexta-feira, 29 de agosto, o seu novo clube no Al Taawon - Al Nassr. Depois da passagem pelo Al Hilal, o antigo técnico do Benfica chegou este verão a Ríade para orientar a equipa de Cristiano Ronaldo e João Félix, que se estreou no campeonato com vitória por 5-0, que teve direito a hat-trick do avançado formado no Seixal Campus.

No final do encontro, o antigo avançado do Benfica mereceu algumas palavras por parte de Jorge Jesus, que elogiou o jogador e falou da influência que este pode vir a ter no Al Nassr: "João Félix é atualmente o melhor marcador da liga, com três golos, e todos sabemos que ele já jogou em grandes clubes".


OneFootball Videos


"Sabemos que ele vai contribuir muito nesta temporada", atirou, de seguida, acerca do jogador de 25 anos que brilhou no Al Taawon - Al Nassr, depois de ter sido contratado ao Chelsea este verão, por 30 milhões de euros fixos mais 20 por objetivos. Relembrar que o avançado chegou a estar perto de rumar ao Benfica.

Depois de abordar o internacional português, Jorge Jesus fez uma análise ao estado da equipa, depois da vitória no Al Tawoon - Al Nassr: "Já estou há um mês no Al Nassr e disputámos duas partidas ao mais alto nível na Supertaça. Hoje não jogámos ao nível que eu desejava, mas a equipa estava em boa forma física".

"Este foi o nosso primeiro jogo do campeonato e o nosso objetivo era vencer e obter um resultado positivo contra um adversário forte. Acho que foi o potencial dos jogadores que nos ajudou a alcançar esta vitória e, com o tempo, chegaremos ao nível que aspiramos", atirou, a terminar, Jorge Jesus.

Ver detalles de la publicación