Coluna do Fla
·4 de octubre de 2025
Jornalista coloca PVC ‘no bolso’ em debate sobre Flamengo x Palmeiras na Libra: “Soco na cara”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·4 de octubre de 2025
O assunto divisão das cotas de direitos de transmissão de televisão tem ‘esquentado’ os ânimos de torcedores e também jornalistas. Nesta semana, Rodrigo Mattos e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, discutiram de maneira rígida sobre as posturas de Flamengo e Palmeiras na Libra.
Durante programa ao vivo no UOL, PVC destacou a coragem da presidente Leila Pereira, do Palmeiras, em bater de frente com o Flamengo. Porém, Mattos deu resposta ‘com classe’, deixando Paulo desconcentrado no programa. Veja, abaixo, o vídeo.
— Ela (Leila) falou o que muita gente está falando na boca pequena. Ela teve coragem de falar publicamente. Não existe o Flamengo jogar sozinho. É uma frase de efeito, e isso cria um efeito político em relação a coisas que acontecendo… O contrato da Libra é ruim, o Rodolfo Landim assinou um contrato ruim e o Flamengo tem as razões dele —, começou PVC.
— Eu acho que quando você bloqueia o dinheiro de todo mundo, é como você dar um soco na cara de alguém e dizer que seu argumento é melhor. Não tem nenhuma estimativa de audiência. Quem disse que o Flamengo tem 50% da audiência? Cadê a amostragem, Rodrigo? —, concluiu o jornalista sobre a polêmica de Flamengo, Palmeiras e Libra.
— A analogia do murro na cara para mim não faz o menor sentido. Você bloqueia o dinheiro porque ele ia ser pago. Quando está na conta de um terceiro você já não recupera aquele valor. Isso é absolutamente padrão —, disse Rodrigo Mattos.
— O Flamengo está tecnicamente está classificado para a Série A. Qualquer coisa diferente disso é virada de mesa. A sugestão que a Leila fez é uma virada de mesa. Se não é retórica, é virada. Tentaram fazer isso com o Gama e não conseguiram. Isso não existe —, encerrou.
No início da semana, o Flamengo divulgou um material com ‘fatos e fakes’ sobre postura rubro-negra na Libra. Porém, nesta sexta (03), o Palmeiras emitiu uma nota afirmando que o Mengão está trazendo ‘desinformação’ sobre o tema. Portanto, o bate-boca promete se prolongar por longo período.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo