Glorioso 1904
·23 de diciembre de 2025
José Mourinho comenta penálti sobre Otamendi no Benfica – Famalicão

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·23 de diciembre de 2025

José Mourinho recusou comentar as críticas de Miguel Ribeiro à decisão da equipa de arbitragem em assinalar grande penalidade sobre Nicolás Otamendi. No final do Benfica – Famalicão, que terminou com a vitória das águias por 1-0, o líder encarnado deixou, ainda, uma bicada ao Sporting.
“Em meteorologia sou fraco, nem vejo em televisão”
"Sobre as queixas do Famalicão, não tenho nada a ver com isso. A minha opinião? Penálti. Fácil. Em meteorologia sou fraco, nem vejo em televisão. Limito-me a ir ao iPhone e a ver como está a temperatura", começou por afirmar José Mourinho sobre o lance da grande penalidade.
O técnico dos encarnados foi também questionado sobre as declarações de Francesco Farioli: "Não quero comentar o que disse o treinador do Porto nem o que disse o presidente ou dono do Famalicão. Não quero. Acho que as coisas são demasiado óbvias".
“Há uma unanimidade que normalmente não existe. Vou falar para quê? Não vale a pena”
“O que aconteceu nesse jogo [Santa Clara – Sporting] foi demasiado óbvio, acho que ninguém tem dúvidas. Há quem fale muito, há quem fale pouco, eu decidi não dizer nada porque não me apetece ser capa de jornal ou abertura de comentadores de televisão. Não me apetece. Foi dita tanta coisa. Acho que há uma unanimidade que normalmente não existe. Vou falar para quê? Não vale a pena", finalizou José Mourinho, após o Benfica – Famalicão.
Com este triunfo – o 20.º em 30 jogos na presente temporada –, o Benfica passa a somar 35 pontos em 15 encontros (10 vitórias e cinco empates). As águias ocupam, à condição, o segundo lugar da Liga Portugal Betclic, ficando à espera do que o Sporting faça nesta quarta-feira, às 20h45, em Guimarães. O Porto é primeiro (43 pontos).









































