Glorioso 1904
·24 de diciembre de 2025
José Mourinho toma decisão importante sobre o mercado do Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 de diciembre de 2025

José Mourinho não abdica da contratação de um avançado. Pelo que foi apurado, o treinador português quer contar com um novo reforço para a frente de ataque do Benfica, a fim de conseguir ter mais uma opção viável para fazer concorrência a Vangelis Pavlidis, cuja recente forma foi destacada pela imprensa espanhola.
Pelo que explica o jornal Record, na edição desta quarta-feira, 24 de dezembro, o treinador de 62 anos não espera contar com muitas entradas no plantel encarnado, contudo terá informado, junto da Direção de Rui Costa, que não vai abdicar da contratação de mais um avançado, apesar do forte investimento que foi feito em Franjo Ivanovic.
Segundo a mesma fonte, José Mourinho pretende que o Benfica assegure a chegada de um artilheiro que tenha características diferentes às que Pavlidis e Ivanovic apresentam, a fim de criar uma maior competitividade pelo lugar mais adiantado do ataque encarnado.
Assim, com a chegada de mais um avançado, a saída de Henrique Araújo ganha ainda mais força. Atualmente visto como o terceiro artilheiro do plantel, o camisola 39 iria perder praticamente todo o seu espaço no Benfica. Desde que o Special One regressou à Luz, o português apenas somou 12 minutos em campo, na partida da Taça de Portugal contra o Atlético.
A contratação de mais um avançado pode significar a chegada de um segundo reforço de inverno. Para já, o Benfica espera poder contar com Sidny Cabral, lateral que tem dado nas vistas com a camisola do Estrela da Amadora. O negócio entre as duas partes ficou fechado por 6 milhões de euros, juntando outras variáveis.









































