José Mourinho visa regresso ao Dragão: «Nenhuma ingratidão, eles fazem parte da minha história» | OneFootball

José Mourinho visa regresso ao Dragão: «Nenhuma ingratidão, eles fazem parte da minha história» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·25 de septiembre de 2025

José Mourinho visa regresso ao Dragão: «Nenhuma ingratidão, eles fazem parte da minha história»

Imagen del artículo:José Mourinho visa regresso ao Dragão: «Nenhuma ingratidão, eles fazem parte da minha história»

Marcado para 5 de outubro, e ainda que existam mais dois jogos pelo meio (três para os dragões), o clássico entre Benfica e FC Porto já é assunto. Neste caso, o tema é mesmo o regresso de José Mourinho ao Estádio do Dragão.

Na passada terça-feira, André Villas-Boas, presidente dos portistas, referiu que Mourinho vai ser recebido como um rival. O special one reagiu de forma natural: «Totalmente de acordo com o presidente André. Acho que deve ser assim. Se for recebido como todos os treinadores do Benfica, com respeito e educação, sem amor e carinho, estou absolutamente de acordo.»


OneFootball Videos


«Se viesse aqui ao Estádio da Luz um treinador com uma história grandiosa no clube e que antes do jogo fosse recebido de maneira gloriosa, não ficaria muito contente. É o reflexo daquilo que é o FC Porto. As declarações do presidente foram absolutamente corretas.», continuou.

José Mourinho terminou voltando a frisar a história feita pelo no FC Porto: «Nenhuma ingratidão, eles fazem parte da minha história, sem eles só tinha ganho uma Champions e eles sem mim também. Fizemos história juntos. Sou amigo do presidente do FC Porto, mas, naqueles circunstâncias, eles querem ganhar e nós também.

Ver detalles de la publicación