Juventude empata com Bahia e segue ameaçado no Brasileirão | OneFootball

Juventude empata com Bahia e segue ameaçado no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·29 de noviembre de 2025

Juventude empata com Bahia e segue ameaçado no Brasileirão

Imagen del artículo:Juventude empata com Bahia e segue ameaçado no Brasileirão

O Juventude empatou com o Bahia em 1 a 1, na noite desta sexta-feira (28), no Alfredo Jaconi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ademir abriu o placar para o Esquadrão. Gabriel Taliari deixou tudo igual para o Papo.

Com o resultado, a situação do time do técnico Thiago Carpini segue complicada. O Juventude está na 19ª colocação, com 34 pontos, e tem a permanência na Série A ameaçada.


OneFootball Videos


Do outro lado, o Bahia luta pela vaga direta na Libertadores. A equipe de Rogério Ceni é a sétima colocada, com 57 pontos.

O JOGO

Em um primeiro tempo movimentado, o Bahia começou melhor e passou a levar perigo aos jaconeros. As chances criadas renderam o primeiro gol da partida. Em contra-ataque, aos 21 minutos, com um chute de fora da área, Ademir marcou um golaço e abriu o placar para o Esquadrão.

Apesar da desvantagem, o Juventude não demorou para responder e arrancar o empate. Os mandantes equilibraram o jogo e, na altura dos 28 minutos, após cruzamento, Gabriel Taliari fez o gol alviverde.

A partida seguiu intensa, mas as equipes foram para o intervalo com igualdade no placar.

Na segunda etapa, o duelo continuou quente, com o Bahia criando oportunidades e o Juventude respondendo na mesma medida. Os donos da casa chegaram a balançar as redes novamente, desta vez, com Marcos Paulo, que marcou um golaço de bicicleta. Porém, o lance foi anulado por impedimento.

Até o último minuto, a partida não estava definida e boas chances foram construídas dos dois lados, mas os times não foram efetivos, mantendo o empate no placar.

Na penúltima rodada do Brasileirão, o Bahia enfrenta o já rebaixado Sport, na quarta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, mais cedo, às 19h30, o Juventude recebe o Santos, no Alfredo Jaconi.

Ver detalles de la publicación