Juventus bate o Bologna fora e encosta na zona da Champions | OneFootball

Juventus bate o Bologna fora e encosta na zona da Champions | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·14 de diciembre de 2025

Juventus bate o Bologna fora e encosta na zona da Champions

Imagen del artículo:Juventus bate o Bologna fora e encosta na zona da Champions

A Juventus foi, na noite deste domingo, até a casa do Bologna para conquistar mais três pontos com uma vitória simples por 1 a 0, em um duelo válido pela 16ª rodada da Serie A. O triunfo recoloca a Juve perto da zona de classificação à Champions League.

O jogo começou melhor para o time da casa. Riccardo Orsolini, após um rebote, tentou a sorte, mas Michele Di Gregorio mostrou bom reflexo e, com uma grande defesa, impediu o que seria o primeiro gol da partida.


OneFootball Videos


Já perto do intervalo, Jonathan David marcou, mas o gol foi anulado por impedimento, após revisão do VAR.

O gol da equipe bianconeri veio apenas aos 19 minutos da segunda etapa. Juan Cabal saiu do banco de reservas para garantir os três pontos para a Juve. Após um cruzamento de Kenan Yildiz, o atleta de 24 anos apenas cabeceou para o fundo da rede. Até o final do jogo, o placar não mudou.

É importante destacar que o português Francisco Conceição foi titular na equipe de Luciano Spalletti, mas foi substituído por Fabio Miretti aos 88 minutos. João Mário não saiu do banco de reservas.

Com este resultado, a Juventus superou o Bologna na tabela da Serie A e subiu para o quinto lugar, somando 26 pontos, enquanto os Rossoblus ocupam a sexta posição com um ponto a menos.

Ver detalles de la publicación