Glorioso 1904
·21 de enero de 2026
Juventus - Benfica | 11 provável das águias no assalto à Liga dos Campeões

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·21 de enero de 2026

Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Georgiy Sudakov, Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup e Vangelis Pavlidis devem ser as escolhas que José Mourinho irá apresentar na partida entre Benfica e Juventus, a contar para a sétima jornada da Liga dos Campeões.
Começando pela baliza, a aposta será certamente no internacional ucraniano, que tem realizado boas exibições nos encontros mais recentes e, em Vila do Conde, alcançou uma marca importante: 100 jogos sem sofrer golos em toda a sua carreira profissional.
No que diz respeito à defesa, José Mourinho deve manter a aposta na dupla de centrais Tomás Araújo e Otamendi, que têm revelado ser uma autêntica muralha. Já nas alas, Dedić e Dahl avançam, dada a sua capacidade ofensiva, que pode ajudar muito o Benfica nas transições.
No meio-campo, caso Barrenechea não esteja em condições, Fredrik Aursnes e Leandro Barreiro, no apoio a Georgiy Sudakov, serão as escolhas acertadas, tendo em conta a fórmula apresentada em Vila do Conde. Caso este cenário se confirme, Prestianni e Schjelderup também devem ir a jogo contra a vecchia signora.
Quanto ao homem-golo, é mais certo que José Mourinho volte a apostar na titularidade de Vangelis Pavlidis, numa altura em que o avançado grego tem estado num bom momento de forma. Contudo, Franjo Ivanović pode vir a ser a grande surpresa da noite, relembrando que o croata criou muitas dificuldades à defesa do Nápoles, no passado dia 10 de dezembro, onde o Glorioso venceu por 2-0.







































