Zerozero
·6 de noviembre de 2025
Juventus vs Torino - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·6 de noviembre de 2025

Na Serie A, Juventus e Torino encontram-se no sábado Atualmente, os Bianconeri está no 6º lugar na tabela com 18 pontos, enquanto a equipa de Marco Baroni está no 13º lugar com 13 pontos. O jogo será transmitido ao vivo às 17:00, no SportTV 5.
Depois de enfrentar o Sporting no Liga dos Campeões, a Juventus virou as atenções para a Serie A onde desafia o Torino. Enquanto isso, a equipa de Marco Baroni vem de uma sequência positiva de 5 jogos sem perder na Serie A 25/26. O histórico nos encontros anteriores entre os conjuntos mostra que a Bianconeri e Torino encontraram-se 184 vezes, com equipa de Massimo Brambilla em vantagem: 90 vitórias, contra 43 vitórias de equipa de Marco Baroni. No Juventus Stadium, o a Juventus tem a vantagem nos duelos contra o Torino: 51 triunfos em 92 partidas, enquanto a equipa de Marco Baroni tem 18 triunfos.
Tendo em conta apenas a Serie A, observamos que aconteceram 168 encontros entre os clubes: 82 vitórias para Juventus, 47 empates e 39 vitórias para o Torino.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas da Serie A 25/26, da Juventus, destaca-se Dusan Vlahovic, que participou em 10 jogos, e Pierre Kalulu jogou mais minutos (900). Dusan Vlahovic marcou 3 golos, dando-lhe o estatuto de melhor marcador da equipa do Juventus. Já no Torino, a principal evidência recai em Adrien Tamèze com 10 jogos, e Saúl Coco é o jogador com mais minutos jogados (900). Giovanni Simeone é, no momento, o principal goleador, com 4 golos.
O último encontro entre as equipas terminou com um empate, 1-1. A Juventus conta com um certo favoritismo para vencer esta partida.
Juventus ( vs Sporting 2025-11-04): Michele Di Gregorio, Teun Koopmeiners, Pierre Kalulu, Federico Gatti, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Manuel Locatelli, Andrea Cambiaso, Francisco Conceição, Dusan Vlahovic, Kenan Yildiz
Torino ( vs Pisa 2025-11-02): Alberto Paleari, Marcus Pedersen, Valentino Lázaro, Guillermo Maripán, Saúl Coco, Ardian Ismajli, Nikola Vlasic, Cesare Casadei, Ivan Ilic, Giovanni Simeone, Che Adams









































