Kaio Jorge ‘inflama’ Arrascaeta antes de jogo do Flamengo; uruguaio tem chance de resposta em campo | OneFootball

Kaio Jorge ‘inflama’ Arrascaeta antes de jogo do Flamengo; uruguaio tem chance de resposta em campo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·1 de noviembre de 2025

Kaio Jorge ‘inflama’ Arrascaeta antes de jogo do Flamengo; uruguaio tem chance de resposta em campo

Imagen del artículo:Kaio Jorge ‘inflama’ Arrascaeta antes de jogo do Flamengo; uruguaio tem chance de resposta em campo

Kaio Jorge chegou a 17 gols no Brasileirão e ultrapassou Arrascaeta na artilharia


O jogo entre Cruzeiro e Vitória, na tarde deste sábado (01), abriu a 31ª rodada do Brasileirão. Jogando em casa, o time mineiro venceu por 3 a 1, tendo Kaio Jorge como grande destaque da partida. O atacante marcou dois gols no duelo e, com isso, ‘inflamou’ o uruguaio Arrascaeta, do Flamengo, visto que os dois disputam a artilharia da competição.

Antes do Cruzeiro entrar em campo, Kaio Jorge tinha 15 gols, exatamente a mesma quantidade de Arrascaeta. Contudo, com os tentos sobre o Vitória, o atacante cruzeirense chegou a 17 e deixou o uruguaio do Fla para trás.


OneFootball Videos


Arrascaeta pode voltar a ser artilheiro do Brasileirão?

Assim como o Cruzeiro, o Flamengo também vai a campo neste sábado (01), contra o Sport. Desta forma, Arrascaeta deve ter a oportunidade de marcar mais gols para voltar a ser o artilheiro do Brasileirão. O camisa 10 está na provável escalação do Fla para a partida, que começa às 21h (horário de Brasília).

Como está o Flamengo no Brasileirão?

Com a presença de Arrascaeta, o Flamengo só pensa na vitória sobre o Sport. Isso porque, o Mais Querido ocupa atualmente a segunda posição, com 61 pontos. O Palmeiras, líder, tem apenas um ponto a mais. Desta forma, a vitória significa assumir a ponta da tabela, mesmo que seja de forma provisória.

Tabela da competição providenciado por Superscore

Diferentemente do Flamengo, o Palmeiras não joga nesta noite. O compromisso do time alviverde nesta rodada será às 18h (horário de Brasília) do domingo (02), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Sendo assim, além de vencer o próprio jogo, o Fla ainda precisa torcer por um tropeço do rival para tomar a liderança de forma definitiva.

Ver detalles de la publicación