Khellven é apresentado e explica escolha pelo Palmeiras: ‘Um gigante, não tem como recusar’ | OneFootball

Khellven é apresentado e explica escolha pelo Palmeiras: ‘Um gigante, não tem como recusar’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·8 de agosto de 2025

Khellven é apresentado e explica escolha pelo Palmeiras: ‘Um gigante, não tem como recusar’

Imagen del artículo:Khellven é apresentado e explica escolha pelo Palmeiras: ‘Um gigante, não tem como recusar’

O Palmeiras apresentou na tarde desta sexta-feira o lateral-direito Khellven, vindo do CSKA Moscou, da Rússia. Com passagem marcante no Athletico-PR, o jogador foi vendido ao futebol russo em 2023, onde esteve por dois anos.

Khellven chega logo após o Verdão negociar Mayke com o Santos, sendo uma reposição ao lateral multicampeão com a camisa alviverde. Ele usará a camisa de número 12, pesada na história do clube.


OneFootball Videos


Fala, Khellven!

Sobre a eliminação na Copa do Brasil

-A cobrança, jogando no Palmeiras, sempre vai existir. A gente entende a torcida e trabalha no dia a dia justamente para isso. O mais importante foi chegar hoje e ver a entrega e a vontade de todos os jogadores. Já no domingo, queremos dar uma resposta. É gratificante estar aqui e ver meus companheiros treinando forte, mesmo após uma noite difícil. – disse.

Sobre Vitor Roque, Maurício e a decisão de vir para o Palmeiras

Quando o Palmeiras fez o primeiro contato, eu não tive dúvidas. Um clube como o Palmeiras não dá para recusar. Depois que aceitei, conversei com o Maurício, com o Vitor Roque e também com o Bruno Rodrigues. Todos me falaram coisas muito boas sobre o clube. Estava ansioso para chegar logo, fui muito bem recebido e quero estrear o quanto antes. – comentou.

Sobre deixar a Europa e o estilo de jogo do Palmeiras

Voltei porque era o Palmeiras. Um gigante. Eu precisava disso, de um grande desafio. Sei da responsabilidade e estou pronto e preparado. Sei que o Abel usava o Mayke mais avançado em alguns momentos, mas hoje o futebol exige um lateral mais completo, que saiba atuar em várias funções. Estou pronto para isso. – disse.

Sobre a concorrência pela posição

-Vim para ajudar o Palmeiras, estou à disposição do professor Abel. Posso jogar tanto mais adiantado, como ponta, quanto mais recuado, como o Rocha costuma fazer. O importante é o professor tomar a melhor decisão para o bem do Palmeiras. – encerrou.

Próximos jogos do Palmeiras

  1. Palmeiras x Ceará – Campeonato Brasileiro – 10/08 (domingo), 16h (de Brasília)
  2. Universitario x Palmeiras – Libertadores – 14/08 (quinta-feira), 21h30 (de Brasília)
Ver detalles de la publicación