Kiwior e a preferência de parceiro na defesa: «Tenho um jogador muito bom ao meu lado...» | OneFootball

Kiwior e a preferência de parceiro na defesa: «Tenho um jogador muito bom ao meu lado...» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·21 de enero de 2026

Kiwior e a preferência de parceiro na defesa: «Tenho um jogador muito bom ao meu lado...»

Imagen del artículo:Kiwior e a preferência de parceiro na defesa: «Tenho um jogador muito bom ao meu lado...»

O FC Porto está de volta às competições europeias e viaja até à Chéquia para defrontar o Plzen na sétima jornada da Liga Europa, a disputar a partir das 17h45 de quinta-feira.

Na ausência de Thiago Silva, ainda por inscrever, a dupla polaca de Bednarek e Jakub Kiwior provavelmente voltará ao centro da defesa e foi mesmo este último, ex-Arsenal, quem acompanhou Farioli na antevisão ao jogo.


OneFootball Videos


Kiwior em discurso direto

Preferência de parceiros na defesa: «Sinto-me muito bem no FC Porto. Para mim não interessa quem joga ao meu lado porque tenho uma ótima relação com todos os meus companheiros. Quanto à posição, já joguei como defesa central e também como lateral esquerdo. Não olho para a posição que jogo, para mim é simplesmente importante jogar.»

Atuou com Thiago Silva no último jogo: «Sinto-me muito bem por sentir que tenho um jogador muito bom ao meu lado. Ele ajuda-me muito em campo e acho que foi um bom jogo para nos conectarmos um pouco mais porque foi um jogo difícil e tivemos de manter o foco durante muito tempo. Foi um bom jogo.»

Temperatura negativa no jogo: «Estamos prontos para isso. Não treinámos aqui, mas toda a gente sabe que estará frio e veio preparada. Vai estar frio, mas pode ser que em campo esteja quente.»

Ver detalles de la publicación