Klopp critica assobios a Alexander-Arnold: «Desliguei a televisão, fiquei desiludido» | OneFootball

Klopp critica assobios a Alexander-Arnold: «Desliguei a televisão, fiquei desiludido» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·24 de mayo de 2025

Klopp critica assobios a Alexander-Arnold: «Desliguei a televisão, fiquei desiludido»

Imagen del artículo:Klopp critica assobios a Alexander-Arnold: «Desliguei a televisão, fiquei desiludido»

Jürgen Klopp, ex-treinador do Liverpool, criticou, à margem do baile de gala da LFC Foundation, onde é embaixador, o comportamento dos adeptos dos reds perante Trent Alexander-Arnold na partida diante do Arsenal.

O lateral inglês de 26 anos, recorde-se, depois da carreira toda em Liverpool - mais de 350 jogos - prepara-se para seguir para o Real Madrid. Arne Slot, sem revelar o clube, praticamente indicou que o destino do internacional inglês seria o emblema espanhol.


OneFootball Videos


Klopp, refira-se, criticou os assobios e assumiu ter «desligado» a televisão quando ouviu.

«Estava a ver o jogo quando ele entrou e ouvi os assobios. Sou de idade, por isso podia ser a minha audição. Então aumentei o volume e disse 'Isto são assobios'. Precisei de mais dez segundos para perceber e depois desliguei a televisão. Sinceramente, não poderia estar mais desiludido neste momento. Isto não somos nós, a 100 por cento», destacou.

«Não vos digo que não devem ficar desiludidos ou zangados, digo-vos para não se esquecerem. Este clube não se esquece. Somos famosos por não nos esquecermos. Não nos esquecemos de nada: não nos esquecemos do bom e não nos esquecemos do mau. Mas ignoramos o mau e lembramo-nos do bom. Não precisam de ficar contentes por ele sair, mas não se esqueçam do que ele fez por este clube, porque eu não consigo esquecer», rematou o alemão.

Alexander-Arnold foi peça chave na conquista da Premier League por parte do Liverpool e anotou sete assistências e quatro golos em 43 partidas.

Ver detalles de la publicación