Kochorashvili conta tudo sobre chegada ao Sporting: "Sonho de todos os miúdos" | OneFootball

Kochorashvili conta tudo sobre chegada ao Sporting: "Sonho de todos os miúdos" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 de julio de 2025

Kochorashvili conta tudo sobre chegada ao Sporting: "Sonho de todos os miúdos"

Imagen del artículo:Kochorashvili conta tudo sobre chegada ao Sporting: "Sonho de todos os miúdos"

Kochorashvili diz-me muito agradado por estar no Sporting, e muito feliz por disputar uma competição como a Liga dos Campeões. O médio contratado ao Levante é um dos reforços recentes da equipa dos leões, e concedeu uma entrevista à 'Geo Team', na Geórgia, onde falou da transferência para Alvalade e se deu a conhecer aos adeptos verdes e brancos.

"Quando soube do interesse até dormi com a bola da Champions que tenho em casa pois disputar essa prova é o sonho de todos os miúdos. Foi incrível saber que o campeão português estava interessado em mim", começou por explicar o médio, descrevendo as emoções de saber que ia disputar uma competição como a Liga dos Campeões ao serviço do Sporting.


OneFootball Videos


Kochorashvili continuou, mostrando-se ambicioso: "O Sporting tem uma mentalidade campeã, não há mais nada a dizer. É uma equipa direcionada para o sucesso, que deseja evoluir diariamente, e não fica contente quando atinge um objetivo. É por isso que são bicampeões. Assim que foram campeões só pensei 'é altura de pensar em ser tricampeão".

"Sinceramente não tive dúvidas, o que interessa é se o clube confia em nós ou não, e nós conseguimos sentir isso através da interação humana. Quando sentimos que confiam em nós vamos sem olhar às condições pois no nosso coração sentimos que tudo vai correr bem com aquelas pessoas e aquele clube. É claro que vou ter várias batalhas à minha frente, e isso é normal quando se começa algo novo. Pelo menos para mim sempre foi assim…todos os inícios foram difíceis mas sempre terminei bem e até sabe melhor", atirou o georgiano, para terminar o assunto Sporting.

Kochorashvili falou ainda do Levante, e da relação que ficou com o antigo clube: "Eu não tive dúvidas que tinha de dar tudo no Levante para terminar o que tinha começado. A única conversa que mantive com o meu agente foi garantir que podia ficar no Levante, terminar a época e só depois começaria a pensar no novo desafio. Como disse as negociações foram entre os clubes. Também tive a sorte de contar com o apoio dos meus companheiros e equipa técnica. Eles ajudaram-me a manter o foco como nunca tinham feito até então".

Ver detalles de la publicación