Central do Timão
·11 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·11 de noviembre de 2024
Durante uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, 11, em Zeist, Utrecht, o técnico da seleção dos Países Baixos Ronald Koeman explicou em detalhes por que não convocou o atacante Memphis Depay para os próximos jogos da equipe na Liga das Nações, contra Hungria e Bósnia.
O treinador afirmou que tem conversado com Memphis e deixou claro que as portas da seleção continuam abertas para o atacante. Ele garantiu que, se Depay mantiver sua evolução e desempenhar um bom futebol no Corinthians, terá uma nova chance de voltar à Laranja Mecânica nos jogos de março de 2025.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
“Se há um jogador da seleção com quem eu mais mantenho contato é o Memphis Depay. Se ele continuar jogando assim no Corinthians, ele voltará a estar em evidência, especialmente para os jogos de março”, afirmou Koeman.
“Na minha opinião, ele ainda não está bem o suficiente. Você pode ver que ele está ficando mais em forma. Também temos dados de que ainda precisa melhorar. Iniciamos a Liga das Nações em setembro e já chegamos ao bloco final, com os dois últimos jogos. O próximo ciclo segue em março. Se ele continuar assim, ele poderá voltar antes disso. Conversamos sobre isso, tenho muito contato com ele”, completou o treinador.
Memphis, que é o segundo maior artilheiro da história da seleção neerlandesa com 98 gols, tem se destacado no Campeonato Brasileiro. Nos últimos quatro jogos, ele marcou em três, incluindo o gol da virada corinthiana no triunfo por 2 x 1 sobre o Vitória, no último sábado, dia 9. Com contrato válido até julho de 2026, o atacante tem sido decisivo nesta reta final de temporada, contribuindo para afastar o Corinthians do risco de rebaixamento.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.