Kompany sobre a eliminação: «Não tenho a capacidade de ficar dececionado por muito tempo» | OneFootball

Kompany sobre a eliminação: «Não tenho a capacidade de ficar dececionado por muito tempo» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·6 de mayo de 2026

Kompany sobre a eliminação: «Não tenho a capacidade de ficar dececionado por muito tempo»

Imagen del artículo:Kompany sobre a eliminação: «Não tenho a capacidade de ficar dececionado por muito tempo»

Após a eliminação na Liga dos Campeões, Vincent Kompany, treinador do Bayern München, parabenizou o adversário pelo resultado favorável. O técnico dos bávaros garantiu que a frustração irá ser amenizada pelo tempo.

«Eu não tenho capacidade de ficar dececionado por muito tempo. Claro que é amargo, no final perdemos os dois jogos contra um adversário muito bom. Precisávamos ser mais decisivos. Parabéns ao PSG. A Champions League acabou para nós esta temporada, mas haverá outra chance, e isso é uma motivação para mim», referiu, numa primeira instância.


OneFootball Videos


«Eu tenho um respeito enorme pela equipa do PSG. Olhem o que eles fizeram na Europa nos últimos dois anos. Eu gostaria de enfrentá-los novamente, mas infelizmente isso não é possível nesta época. Vamos nos preparar para sermos mais fortes, avançamos nesta temporada e devemos continuar a melhorar», acrescentou.

Kompany deixou, ainda, críticas à arbitragem liderada por João Pinheiro: «No jogo de hoje, houve dois lances. Em Paris, também houve um penálti. Foi algo extremamente impactante no desfecho da eliminatória.»

Ver detalles de la publicación