Kovać fala sobre lesões e jovens estrelas do Dortmund | OneFootball

Kovać fala sobre lesões e jovens estrelas do Dortmund | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·21 de febrero de 2025

Kovać fala sobre lesões e jovens estrelas do Dortmund

Imagen del artículo:Kovać fala sobre lesões e jovens estrelas do Dortmund

Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 neste link.

O treinado do Borussia Dortmund, Niko Kovać, falou à imprensa antes do confronto com o Union Berlin no sábado.


OneFootball Videos


Apesar de ter eliminado o Sporting CP e avançado para a próxima fase da Champions League, os Schwarzgelben estão lutando na metade da tabela em uma dolorosa campanha 2024/25.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Felizmente para Kovać, ele tem poucas preocupações com lesões para amanhã. De acordo com o treinador, "Felix Nmecha não está disponível. Todos os outros jogadores estão prontos para a ação", e isso, claro, inclui um grupo de jovens estrelas do Dortmund, com o novo reforço Daniel Svensson continuando a impressionar.

Depois de ter atuado em três ocasiões desde sua chegada ao clube dinamarquês Nordsjælland, Svensson já se adaptou rapidamente ao time principal.

"Daniel Svensson joga três jogos sensacionalmente bons. Ele comete poucos erros, está sempre disponível", disse Kovać. "Ele vem da Dinamarca, não fala uma palavra de alemão e é imediatamente integrado. Isso foi ótimo."

Kovać também elogiou o ponta-direita inglês Jamie Gittens em meio a uma sequência ruim de jogos, onde ele não marca um gol desde 14 de janeiro contra o Holstein Kiel.

"Jamie fez um grande progresso. Ele está acumulando muitos minutos intensos no momento. Precisamos encontrar um equilíbrio ali. Estou muito satisfeito com Jamie, mas também é preciso entender que pode haver um pequeno declínio às vezes."

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Dortmund chega ao fim de semana mais perto dos três últimos colocados do que os rivais do título da Bundesliga, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, que eram os favoritos antes do início da temporada.


📸 INA FASSBENDER - AFP or licensors