Lage e a <i>seca</i> de Pavlidis: «Seca? Se calhar tem o Florentino que não marca há dois meses» | OneFootball

Lage e a <i>seca</i> de Pavlidis: «Seca? Se calhar tem o Florentino que não marca há dois meses» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·14 de diciembre de 2024

Lage e a <i>seca</i> de Pavlidis: «Seca? Se calhar tem o Florentino que não marca há dois meses»

Imagen del artículo:Lage e a <i>seca</i> de Pavlidis: «Seca? Se calhar tem o Florentino que não marca há dois meses»

O grego Vangelis Pavlidis não marca há três jogos, desde a vitória do Benfica no Mónaco, e a ausência de golos do avançado helénico - seis remates certeiros em 20 partidas - tem sido tema ao longo da última semana. Bruno Lage, contudo, desvalorizou esse aspeto.

Na conferência de imprensa que serviu para antever a deslocação ao reduto do AFS, o treinador encarnado reforçou a confiança no avançado contratado ao AZ Alkmaar e rejeitou a ideia de uma seca de golos. «Seca de três jogos? Acho um bocadinho exagerado. Se calhar seca tem o Florentino, que marcou dois golos quando cheguei e agora está há dois meses sem marcar. Tenho que apertar um bocadinho com ele», afirmou o técnico, entre sorrisos.


OneFootball Videos


«É estranho estarmos a falar de que os avançados não marcam os golos que podiam ter marcado em função das oportunidades que tivemos, mas simultaneamente haver interesse nos nossos avançados», disse ainda Lage, fazendo referência às notícias que dão conta de clubes interessados nos serviços de Arthur Cabral.

«Hoje um jornal faz duas páginas no mesmo balanço: os golos dos avançados e, na página seguinte, os mesmos avançados marcaram o triplo dos golos dos avançados da época passada. É olhar para o positivo, reforçar o trabalho e dar confiança aos pontas de lança», concluiu.

Ver detalles de la publicación