Coluna do Fla
·7 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·7 de noviembre de 2024
Rodrigo Dunshee será candidato de situação nas eleições do Flamengo, no dia 09 de dezembro. Apoiador da chapa, o atual presidente Rodolfo Landim será o CEO do clube, caso o grupo consiga vencer a eleição. Em participação no podcast ‘Benja me mucho’, do comunicador Benjamin Back, o mandatário deu uma resposta inusitada sobre a questão.
https://twitter.com/rhuaan17/status/1854578846248415540
https://twitter.com/Serginhoomengao/status/1854579202676170774
O apresentador Benjamin Back disse: “Melhor coisa que esse cara (Dunshee, candidato à presidência do Flamengo) fez foi ter colocado você de CEO. Porque (ele) não dá. Você sendo CEO, você toca o clube”. Aos risos, Rodolfo Landim concordou com o comunicador e falou: “Acho que você teve a mesma visão que ele”.
Nas redes sociais, a declaração de Landim foi alvo de ironias de torcedores do Flamengo. “O maior medo era o Dunshee presidente e ainda bem que isso não irá acontecer, independentemente se ele perder ou ganhar”, disse um torcedor. “Benja levantou a bola, e o Landim cortou”, escreveu outro, posteriormente.
O grupo de Dunshee e Landim vai enfrentar a chapa de Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e Maurício Gomes de Mattos. Apenas esses nomes tiveram aprovação para participar do pleito. Na reta final de corrida eleitoral, Wallim Vasconcellos e Pedro Paulo tiveram as candidaturas impugnadas.
Enquanto os bastidores do clubes estão agitados, o Flamengo ‘busca a paz’ neste domingo (10), quando faz a final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, pelo segundo jogo da decisão. Depois de ganhar por 3 a 1 no Maracanã, o Mengão pode até perder por um gol de diferença para ficar com o pentacampeonato.
Assim sendo, o confronto acontece às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Mônica Alves, diretamente da capital mineira. Além disso, Globo (aberta), SporTV (fechada), Premiere (pay per view) e Prime Video (streaming) mostram o confronto.