Central do Timão
·13 de noviembre de 2025
Lateral-esquerda do Corinthians critica arbitragem e fala sobre retorno de dupla à Seleção Brasileira

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·13 de noviembre de 2025

O Corinthians visitou a Ferroviária no início da noite desta quinta-feira (13), na Arena Fonte Luminosa, em partida válida pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino, e acabou empatando sem gols. O resultado garantiu as Brabas na liderança do estadual com 32 pontos e, consequentemente, mando nos jogos e volta da semifinal e em uma possível final.
Instantes após o apito final, a lateral-esquerda Tamires concedeu entrevista à Record News e foi questionada sobre a qualidade da arbitragem. Na metade da segunda etapa, a zagueira Thais Regina recebeu o segundo amarelo e foi expulsa, resultando em muitas reclamações das jogadoras e comissão técnica do Corinthians.

Foto: Rafael Zocco/Ferroviária
“As faltas que ela deu foram realmente falta mas, no nosso entendimento, a falta que teve cartão amarelo para gente também elas fizeram falta da mesma forma que também poderia ser cartão amarelo para elas. Mas, enfim, um jogo muito equilibrado, muito disputado”, iniciou.
Posteriormente, a atleta de 38 foi questionada sobre a convocação de cinco atletas do Corinthians para a Seleção Brasileira Feminina visando os amistoso contra Noruega e Portugal nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro. Estiveram na lista da Amarelinha as seguintes atletas das Brabas: a goleira Lelê, as zagueiras Mariza e Thais Ferreira, a meio-campista Duda Sampaio e a meia Gabi Zanotti.
Tamires celebrou o retorno de duas companheiras para representar o Brasil: Lelê e Gabi Zanotti. A arqueira, que vem convivendo com problemas físicos nos últimos dois anos, foi convocada pela primeira vez desde a reta final de 2023 – visando a Data Fifa de fevereiro de 2024 – e a camisa 10, por sua vez, esteve na lista da Amarelinha após quase seis anos, sendo que a última vez havia sido em dezembro de 2019, quando a sueca Pia Sundhage era a comandante.
“Eu não fiquei sentida não (de não ter sido chamada), acho que eu nem esperava ser convocada na verdade. Acho que o Arthur (Elias) já tem outros planos, e tá tudo bem também, vou continuar torcendo pra Seleção Brasileira. Fico feliz porque a Zanotti, a Lelê também, voltando, é muito importante pra elas sair na convocação. O trabalho que elas estão fazendo, merecem estar lá, e é isso, é continuar seguindo, trabalhando cada dia mais pra representar o Corinthians cada vez melhor”, finalizou.
Agora, as Brabas retornam aos gramados já na noite deste domingo (16). Às 19h30 (de Brasília), o Corinthians enfrentará o Realidade Jovem, no Estádio Alfredo Schürig, Fazendinha, pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50









































