Palmeiras Online
·25 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·25 de noviembre de 2024
Neste domingo (24 de novembro), Leila Pereira foi reeleita para presidente do Palmeiras por mais três anos. A atual mandatária venceu Savério Orlandi por 2.295 votos a 858, com 30 votos em branco. Foram 3.183 eleitores no total.
Após o resultado, em conversa com os repórteres, Leila prometeu que vai conversa com Abel Ferreira para tentar renovar o contrato do treinador lusitano até o fim do seu mandato. No entanto, isso só deve acontecer após o fim da Série A do Brasileirão.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“O Abel tem contrato conosco até dezembro de 2025 e o nosso foco total, hoje, é a busca pelo nosso tricampeonato brasileiro. Não pensamos em outra coisa. Depois que as coisas estiverem mais tranquilas, não tenha dúvidas de que vou conversar com nosso treinador, porque é meu desejo que ele fique conosco até dezembro de 2027“, falou Leila Pereira.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras. (Foto: Vinícius Nunes/Agência F8/Folhapress)
Além disso, Leila traçou planos para os próximos anos como presidente do Palmeiras. Dessa forma, ela destacou que o principal objetivo é superar o que foi conquistado no primeiro mandato e afirmou que não irá aproveitar o que sua oposição propôs na campanha eleitoral.
“O desafio é superar esses três anos, que estão sendo muito vitoriosos, e também continuar valorizando nosso clube, fazendo tudo o que o associado espera que o presidente faça de melhorias e bem-estar no clube social. E superar o que estamos fazendo nessa primeira gestão“, iniciou.
“Eu não acredito que quem já esteve e não fez se viria a fazer alguma coisa. Para mim foi totalmente irrelevante. Eu não acredito em pessoas que já estiveram e não fizeram e não acredito em propostas. Eu acredito em pessoas que venham a fazer, e ele nunca fez. Nesses 3 anos eu cumpri todas as minhas propostas. Se você me perguntar se eu aproveitaria alguma coisa das propostas da oposição: “não””, finalizou.
Vale lembrar que Leila Pereira permanecerá presidente do Palmeiras pelo próximo triênio (2025 a 2027).