Mercado do Futebol
·15 de diciembre de 2025
Leila Pereira revela chateação de Abel Ferreira na temporada

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·15 de diciembre de 2025

Pela primeira vez desde a era Abel Ferreira, o Palmeiras ficou um ano sem levantar uma taça. Em 2025, o Verdão amargou três vice-campeonatos e caiu em duas competições nas oitavas e nas quartas de final.
Não era o que o Palestra esperava, tampouco queria para a temporada. Isso gerou um clima ruim nos bastidores do clube, inclusive no técnico Abel Ferreira, que, segundo a presidente Leila Pereira, ficou bastante chateado.
“Com relação aos resultados, claro que ele ficou chateado, como eu fiquei bastante, porque estivemos muito próximos. Perdemos de nós mesmos. Isso é inadmissível. Mas acho que ele está muito animado para começar um novo ciclo, no ano que vem, conosco”, disse Leila.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, em janeiro de 2026, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31.
(Foto: Getty Images)









































