Leonino
·27 de enero de 2026
Lenda do Benfica coloca Cristiano Ronaldo ao barulho: "É mentira"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·27 de enero de 2026

Ángel Di María, que foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, aproveitou para esclarecer os motivos pelos quais optou por abandonar o clube madrileno para embarcar no Manchester United, no verão de 2014, a troco de uma verba na ordem dos 75 milhões de euros, assegurando que nada teve a ver com motivos de ordem financeira.
D.María: "Isso é mentira"
"Eu não queria sair. Disseram que eu queria ganhar o mesmo que o Cristiano, mas isso é mentira. Como é que iria pretender cobrar o mesmo que alguém que conquistou várias Bolas de Ouro? Estava muito feliz, tinha conquistado a Liga dos Campeões, e Ancelotti também não queria que eu saísse, mas tinha chegado o James (Rodríguez), e quem estava no mercado para poder sair era eu", atirou, em entrevista ao jornal espanhol "as".
Ainda assim, o jogador de 37 anos de idade guarda boas memórias do Santiago Bernabéu, sobretudo de Cristiano Ronaldo, ainda que o coloque atrás do compatriota Lionel Messi, que recebeu uma proposta para atuar na Arábia Saudita : "A questão é que o Cris funciona à base de trabalho e esforço para ser o número 1, mas o Messi toma mate no balneário logo depois dos jogos, demonstrando que tinha um dom que Deus lhe deu para ser o melhor".
"A nível de profissionalismo, o Cris é o número 1, de longe. A sua forma de trabalhar, de se cuidar, de tentar sempre ser o melhor, lutando com o Leo, era muito meritória, mas coincidiu com a era de Messi, e isso complicou bastante o seu objetivo", concluiu.
Juntos no Real Madrid, o ex Benfica e CR7 conquistaram um Campeonato Espanhol (2011/2012), duas Copas do Rei (2010/2011 e 2013/2014), uma Supertaça Espanhola (2012), uma Liga dos Campeões(2013/2014) e uma Supertaça da UEFA, no início da temporada 2014/2015.
En vivo


En vivo






































