Coluna do Fla
·3 de octubre de 2025
Léo Ortiz sobe o tom e explica o resultado do jogo do Flamengo x Cruzeiro: “Eu acho que…”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·3 de octubre de 2025
O zagueiro Léo Ortiz esclareceu, nesta quinta-feira (02), que o empate sem gols entre Flamengo e Cruzeiro não teve a ver com falta de intensidade. Isso porque, segundo o defensor, o melhor momento do Rubro-Negro foi no segundo tempo do jogo no Maracanã.
O argumento de Léo Ortiz rebate a ideia de que o cansaço dos jogadores se torna aparente na segunda etapa de uma partida. Afinal, a equipe vem de jogos em sequência com pouca margem de descanso para os atletas.
— Desculpa, eu não concordo. Eu acho que na segunda etapa foi onde a gente teve mais volume com a bola. Eu acho que talvez teve em algum momento ali no meio da segunda etapa que eles tiveram um pouquinho o controle, que ficou um jogo muito de trocação -, afirmou Léo Ortiz na zona mista, para acrescentar que:
Tabela da competição providenciado por Superscore
— No primeiro tempo, acho que também foram muito parecidos os dois momentos do jogo. Acho que não tem muito a ver com a intensidade. Eu acho que isso não faltou, a gente pressionou em cima do primeiro ou último minuto, então eu acho que é isso -, destacou o zagueiro.
Com muita intensidade, Flamengo e Cruzeiro realizaram um duelo de alto nível, mas sem gols. Isso porque nenhuma das equipes aproveitou bem as chances que criou. O Mais Querido, por exemplo, ficou duas vezes em condições decisivas, mas a vitória não ocorreu.
Portanto, o empate fez o Flamengo somar 55 pontos, três a mais que o Palmeiras e quatro à frente do Cruzeiro. Logo, o Rubro-Negro segue líder após a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
En vivo