Léo Ortiz tem reação surreal após gol do Lanús sobre o Flamengo | OneFootball

Léo Ortiz tem reação surreal após gol do Lanús sobre o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·20 de febrero de 2026

Léo Ortiz tem reação surreal após gol do Lanús sobre o Flamengo

Imagen del artículo:Léo Ortiz tem reação surreal após gol do Lanús sobre o Flamengo

Gol do Lanús (ARG) aconteceu nas costas de Léo Ortiz


O Flamengo largou em desvantagem na Recopa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (19), o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Lanús (ARG), jogando na Argentina. O gol do time adversário aconteceu em jogada aérea, depois de cruzamento para Rodrigo Castilllo, que subiu nas costas de Léo Ortiz para marcar. O zagueiro sentiu o baque.

Pedro Henrique Torre, repórter dos canais ESPN, relatou que o camisa 3 ficou desolado com o lance. “Após o gol do Lanús, Léo Ortiz abaixou a cabeça e ficou balançando negativamente por muito tempo. O zagueiro sentiu bastante o lance, sentiu que não foi bem no lance”, disse o jornalista.


OneFootball Videos


COMO FOI O GOL?

Aos 32 minutos do segundo tempo, Sasha Marcich chegou ao fundo e cruzou da esquerda. O centroavante Rodrigo Castillo penetrou na área entre Léo Ortiz e Léo Pereira e testou para o fundo das redes, indefensável para o goleiro Agustín Rossi.

Curiosamente, em dois lances anteriores, Léo Ortiz ‘levou vantagem’ contra Castillo. Isso porque, o atacante balançou as redes em outras duas oportunidades, ambas anuladas por impedimento, e o camisa 3 teve papel fundamental para deixar o adversário fora de jogo.

COMO FICA A RECOPA?

Léo Ortiz não terá muito tempo para lamentar. Afinal, Flamengo e Lanús se reencontram já na próxima quinta-feira (26), no Maracanã, pela volta da Recopa Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla.

Antes, porém, o Flamengo entra em campo pela semifinal do Campeonato Carioca. No domingo (22), o Rubro-Negro encara o Madureira, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Assim como na Recopa, o Estadual também acontece no sistema ida e volta.

Ver detalles de la publicación