Zerozero
·22 de enero de 2026
Lesão afasta Pedri da competição durante um mês

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 de enero de 2026

Pedri será baixa no Barcelona durante um mês, após lesão sofrida no encontro contra o Slavia de Praha (2-4) a contar para a sétima jornada da Liga dos Campeões.
O jogador deixou o relvado aos 61 minutos, numa altura em que o marcador registava um empate a duas bolas, com o Barcelona a acabar por vencer a partida. No encontro, o médio de 23 anos esteve em destaque ao assistir para o golo de Fermín López, aos 34 minutos.
«Os exames médicos realizados esta manhã confirmaram que o jogador da equipa principal, Pedri, sofreu uma lesão na coxa direita durante a partida contra o Slavia de Praha ontem. O tempo de recuperação previsto é de um mês», escreveu o clube catalão site oficial.
Durante a presente temporada, o jovem jogador participou em dez golos - dois tentos e oito assistências - do Barcelona, atuando em 25 partidas.








































