Esporte News Mundo
·16 de noviembre de 2025
Lesionado, zagueiro da Seleção é cortado do amistoso contra a Tunísia

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·16 de noviembre de 2025

A Seleção Brasileira venceu o Senegal por 2 a 0 neste sábado (15). Entretanto, a equipe de Carlo Ancelotti terá um desfalque importante para o amistoso contra a Tunísia, marcado para terça-feira (19), às 16h30 (horário de Brasília), em Lille, na França.
O zagueiro Gabriel Magalhães foi cortado neste domingo após exames de imagem confirmarem uma lesão muscular na coxa direita. O defensor do Arsenal se machucou no segundo tempo da vitória sobre Senegal e deixou o campo com dores.
Avaliado pelo departamento médico da CBF, o problema foi confirmado e o jogador não seguirá com a delegação para o último compromisso da equipe em 2025.
Sem Gabriel, o técnico Carlo Ancelotti terá à disposição Éder Militão, Fabrício Bruno e Danilo como opções para formar a zaga ao lado de Marquinhos. A comissão técnica decidiu não convocar nenhum substituto para a vaga.
A delegação brasileira já está em Lille. Após realizar treinamento em Londres neste domingo, o elenco viajou para o norte da França, onde encerra a Data Fifa diante dos tunisianos.
Após a partida contra Senegal, o técnico da Seleção Brasileira lamentou a lesão do zagueiro.
— Sentimos muito por isso, estamos muito desapontados pelo jogador ter se machucado. Esperamos que ele se recupere bem e o quanto antes – afirmou o treinador em entrevista coletiva.
En vivo









































