oGol.com.br
·14 de septiembre de 2025
Liverpool conta com pênalti de Salah nos acréscimos para furar bloqueio do Burnley

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·14 de septiembre de 2025
O Liverpool não fez uma boa partida, mas conseguiu levar os três pontos no Turf Moor, diante do Burnley com um a menos, com gol de pênalti de Salah já nos acréscimos.
A equipe de Scott Parker estava organizada para frustrar os campeões e durante a maior parte do jogo foi exatamente isso que fizeram. Era uma verdadeira muralha diante do ataque vermelho.
O Burnley também não tinha medo de marcar com agressividade, como mostrado pela entrada de Lesley Ugochukwu em Alexis Mac Allister no início, que lhe rendeu um cartão amarelo, mas não vermelho.
Os Reds não conseguiam se impor no ataque e falhavam ao tentar entrar na área, com Dominik Szoboszlai tendo talvez uma das melhores chances, forçando Martin Dúbravka a fazer uma ótima defesa com um chute de fora da área.
O cartão amarelo anterior de Ugochukwu voltou para assombrá-lo mais tarde, quando recebeu um segundo amarelo no minuto já a dez minutos do fim por uma falta na entrada da área. Os Clarets terminaram o jogo com um a menos.
Com o tempo se esgotando, o Liverpool ganhou um pênalti já no apagar das luzes quando o adolescente Rio Ngumoha mandou a bola da direita que atingiu o cotovelo de Hannibal Mejbri, com Michael Oliver apontando para o pênalti.
Mohamed Salah Salah não fez uma boa partida, mas você dificilmente verá um pênalti melhor sob pressão durante toda a temporada, com o egípcio mandando a bola no ângulo superior para dar a vitória ao seu time com apenas segundos restantes do tempo de acréscimo.
Foi duro para o Burnley, que defendeu tão solidamente por mais de 90 minutos, mas o Liverpool eventualmente conseguiu se colocar novamente no topo da tabela da Premier League, com 4 vitórias em 4 jogos.
En vivo
En vivo
En vivo