Coluna do Fla
·13 de enero de 2026
Lucas Paquetá rejeita 3 propostas da Premier League e aguarda pelo Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·13 de enero de 2026

O Flamengo tenta a contratação de Lucas Paquetá já em janeiro, para reforçar o elenco visando à temporada de 2026. Em meio a isso, o ex-jogador rubro-negro, que atualmente defende o West Ham (ING), recusou três propostas de clubes da Premier League.
De acordo com informações do jornalista inglês Graeme Bailey, Lucas Paquetá rejeitou ofertas de Chelsea (ING), Aston Villa (ING) e Tottenham (ING). O motivo é que o meia da Seleção Brasileira deseja se transferir apenas para o Flamengo.
O Flamengo já enviou a primeira proposta ao West Ham. Desse modo, o clube rubro-negro ofereceu 40 milhões de euros (R$ 250 milhões na cotação atual). Lucas Paquetá já aceitou os termos contratuais do Mengão.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o West Ham pede 60 milhões de euros (R$ 376 milhões na cotação atual) para negociar Lucas Paquetá. Assim, o Flamengo trabalha para diminuir o valor desejado. Os times vão se reunir nos próximos dias.
Lucas Paquetá não treinou no West Ham nesta terça-feira (13) e já comunicou o desejo de retornar ao Flamengo. A ideia do jogador revelado no Mais Querido é voltar ao Brasil para disputar a Copa do Mundo de 2026.









































