Gazeta Esportiva.com
·30 de noviembre de 2025
Lucas Sasha exalta vitória “no sufoco” e pede apoio dos torcedores

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·30 de noviembre de 2025

Neste domingo, o Fortaleza venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e conquistou três pontos importantes para a permanência na Série A do Brasileirão. Titular na vitória, Lucas Sasha comentou o terceiro triunfo seguido do Leão do Pici por apenas um gol de diferença. Ele também pediu apoio da torcida nesta reta final de campeonato.
“Eu até brinco que não precisa ser tão no sufoco assim. Às vezes podemos ganhar por um placar um pouco mais elástico. Mas estamos nesta situação, temos que tratar cada jogo como uma final e estamos tratando. Para os torcedores, pedimos muita ajuda porque vai ser assim, no sufoco. Se Deus quiser, no dia 7 estaremos comemorando”, disse ao Premiere.
O meio-campista também falou sobre a possibilidade de deixar o Z4 já na próxima rodada e também afirmou que vê o jogo contra o Corinthians como uma “final”.
“A gente tem falado muito sobre somar pontos. Muitas vezes, como hoje, nós somos o último jogo da rodada e acabamos vendo alguns resultados que podem desanimar. Mas, como eu sempre falo, o importante para nós é estar fora da zona no último jogo. Se der para estar fora na 37ª e 38ª rodada, maravilha, se não der para sair na próxima, o mais importante é estar comemorando a permanência no Rio de Janeiro”, declarou.
“Cada ponto é preciso. Quarta-feira temos o Corinthians aqui, que vai ser mais uma batalha, uma outra final para nós. Precisamos dos três pontos e vamos em busca disso para depois pensar no Botafogo”, concluiu.









































