Saudações Tricolores.com
·13 de febrero de 2026
Lucho Acosta comenta sobre golaço que decidiu o clássico contra o Botafogo: “Tem que ter calma nesse momento”

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·13 de febrero de 2026

Autor do golaço da vitória do Fluminense sobre o Botafogo na última quinta-feira, o meia Lucho Acosta falou sobre a jogada e ressaltou que busca sempre estar perto da área adversária para aproveitar as oportunidades.
Estou sempre onde tenho que estar, perto do gol, esperando um rebote. Eu estava ali, o goleiro deu o rebote e eu tive calma, dei uma levantadinha e fiz um gol de cabeça. Mais um. Tem que ter calma nesse momento” – informou Acosta.
O argetino também comentou como o trabalho do elenco e da comissão técnica está sendo importante para o bom desempenho do Time de Guerreiros e destacou a fase de destaque que vive dentro dos gramados.
Quando cheguei aqui falei que queria ficar na história do clube, com título e coisas assim como essas. Estamos indo por um bom caminho, sempre com os pés no chão e estamos fazendo um grande trabalho, com o estafe e todos que trabalham com a gente. E o grupo está bem, está muito unido, família muito linda. Desfrutamos dia a dia, não pensamos nos recordes que estamos fazendo, então vamos jogo a jogo e queremos ganhar todos eles” – enfatizou o meia.









































