Luis Enrique critica atuação do PSG em derrota para o Monaco | OneFootball

Luis Enrique critica atuação do PSG em derrota para o Monaco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·29 de noviembre de 2025

Luis Enrique critica atuação do PSG em derrota para o Monaco

Imagen del artículo:Luis Enrique critica atuação do PSG em derrota para o Monaco

Paris Saint-Germain, sem inspiração, sofreu sua segunda derrota na Ligue 1 neste sábado (29), pela 14ª rodada, ao perder por 1 a 0 para o Monaco, que se recuperou após ficar afastado dos times do topo da tabela nas últimas semanas.


OneFootball Videos


Um gol do meia japonês Takumi Minamino no segundo tempo (68′) decidiu a partida no Stade Louis II, onde o time da casa precisou lutar arduamente na reta final para segurar a vitória depois de ficar com um jogador a menos aos 80 minutos, com a expulsão do zagueiro alemão Thilo Kehrer, ex-jogador do PSG.

“Sem dúvida, foi o pior jogo que fizemos nesta temporada”, declarou o técnico do PSGLuis Enrique. “Normalmente, prefiro rever os jogos e analisá-los, mas hoje foi mais fácil. Não fomos precisos o suficiente e cometemos muitos erros individuais e coletivos”, acrescentou.

“Nenhuma das equipes jogou em um nível muito alto, mas eles jogaram melhor do que nós. Foi, sem dúvida, nossa pior partida da temporada”, lamentou o treinador espanhol.

Calendário apertado

Monaco, que havia perdido três partidas consecutivas na Ligue 1, interrompeu assim sua sequência negativa e subiu provisoriamente para a sexta posição na classificação do campeonato.

Tanto o time do Principado quanto o PSG haviam jogado na Liga dos Campeões na quarta-feira e isso pareceu se refletir em campo nesta partida, com falta de precisão e de ideias claras, especialmente por parte da equipe da capital.

Luis Enrique levou este jogo a sério e escalou seu brilhante trio de meio de campo, incluindo um Vitinha revigorado após o hat-trick contra o Tottenham na Liga dos Campeões, mas a fórmula não funcionou desta vez.

* Com conteúdo da AFP.

Ver detalles de la publicación