Luís Filipe Vieira responde a Varandas mas deixa lamento sobre o Benfica: "Tem sido difícil" | OneFootball

Luís Filipe Vieira responde a Varandas mas deixa lamento sobre o Benfica: "Tem sido difícil" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 de octubre de 2025

Luís Filipe Vieira responde a Varandas mas deixa lamento sobre o Benfica: "Tem sido difícil"

Imagen del artículo:Luís Filipe Vieira responde a Varandas mas deixa lamento sobre o Benfica: "Tem sido difícil"

Luís Filipe Vieira reagiu às palavras de Frederico Varandas, acerca da Federação Portuguesa de Futebol. O candidato às eleições do Benfica esteve presente em Évora, onde almoçou com adeptos e associados do Clube da Luz, e respondeu a algumas perguntas colocadas no local - depois de já ter criticado Óscar Cardozo.

Um dos assuntos em destaque foram as palavras de Frederico Varandas, que se defendeu das acusações feitas por Rui Costa, bem como por vários candidatos à Presidência do Clube, acerca da influência do Sporting na FPF. O antigo líder máximo das águias foi breve: "Só digo que responderei a isso quando for presidente do Benfica".


OneFootball Videos


O comentário foi feito em declarações ao NOW, na chegada de Luís Filipe Vieira à Casa do Benfica de Évora. Durante o seu discurso, também deixou um lamento acerca do Clube da Luz: "Infelizmente, não sei quanto tempo vai demorar até unir os Benfiquistas, tem sido difícil".

De resto, Luís Filipe Vieira voltou a queixar-se das arbitragens, afirmando que o emblema encarnado "não pode ser prejudicado como aconteceu na final da Taça", e prometendo, de seguida, "voltar a colocar o Benfica a ganhar", em referência aos títulos falhados na última temporada.

As promessas não ficaram por aí. Luís Filipe Vieira garantiu "uma nova Casa do Benfica em Évora", mas também falou em "continuar a expansão do Seixal", o Campus das águias. Por último, destacou, ainda, o aumento da "capacidade do Estádio da Luz, se possível até aos 90 mil lugares".

Ver detalles de la publicación