Zerozero
·30 de enero de 2026
Lyon vs Lille - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·30 de enero de 2026

Lyon e Lille enfrentam-se no domingo, em jogo válido para o Ligue 1. Neste momento, equipa de Lille encontra-se atrás da equipa de Lyon por 4 pontos da tabela . O jogo será transmitido ao vivo às 14:00, na SportTV 3.
Depois de enfrentar o PAOK no Liga Europa, o Lyon virou as atenções para o Ligue 1 onde desafia o Lille. Antes do confronto, o Lyon está numa sequência de positiva no que toca a golos, com pelo menos um por jogo nos últimos 4 encontros no Ligue 1 McDonald´s 25/26. Ao analisar os encontros anteriores entre os dois clubes, Lyon e Lille encontraram-se 113 vezes, com Lille em vantagem: 42 vitórias, contra 40 vitórias de Lyon. No Groupama Stadium, o Lyon tem a vantagem nos duelos contra a Lille: 29 triunfos em 56 partidas, enquanto o Lille tem 13 triunfos.
Apenas no Ligue 1, 105 encontros aconteceram entre os clubes, com 39 vitórias para Lille, 29 empates e 37 vitórias para Lyon.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas do Ligue 1 McDonald´s 25/26, do Lyon, destaca-se Corentin Tolisso, que entrou em campo 18 vezes, e Clinton Mata jogou mais minutos (1576). Por sua vez, Pavel Sulc é o principal marcador da equipa, com 9 golos. Já no Lille, a principal evidência recai em Félix Correia, que entrou em campo 19 vezes, e Berke Ozer é o jogador com mais minutos jogados (1530). Hákon Haraldsson é, no momento, o principal goleador, com 5 golos.
O último confronto entre as duas equipas terminou com uma vitória do Lyon, 2-1. O encontro entre as equipas promete ser animado, não existindo um claro favorito para arrecadar a vitória.
Lyon ( vs PAOK 2026-01-29): Rémy Descamps, Maitland-Niles, Moussa Niakhaté, Clinton Mata, Ruben Kluivert, Tyler Morton, Mathys de Carvalho, Adam Karabec, Khalis Merah, Afonso Moreira, Rémi Himbert
Lille ( vs SC Freiburg 2026-01-29): Berke Ozer, Tiago Santos, Aïssa Mandi, Nathan Ngoy, Calvin Verdonk, Ngal´ayel Mukau, Benjamin André, Ayyoub Bouaddi, Félix Correia, Hákon Haraldsson, Matias Fernandez-Pardo








































