
Gazeta Esportiva.com
·6 de septiembre de 2025
“Maestro” do Corinthians, Garro busca encerrar seca na era Dorival

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·6 de septiembre de 2025
Apesar de ser fundamental para o equema tático do Corinthians, Rodrigo Garros convive com período de seca de gols nesta temporada. O argentino, que veste a camisa oito do Timão, não balançou as redes sob o comando de Dorival, tendo marcado pela última vez na semifinal do Paulistão, contra o Santos, no dia 9 de março, na Neo Química Arena.
Na ocasião o meio-campista iniciou como titular e marcou um golaço na etapa final que selou a vitória por 2 a 1 sobre o Peixe e a vaga do Timão na final do Estadual. Na final, o Corinthians derrotou o Palmeiras e sagrou-se campeão.
Após isso, Rodrigo Garro entrou em campo em 17 partidas e não marcou um gol sequer. Durante o período, porém, o meio-campista deu três assistências, contra: Barcelona de Guaiaquil, Palmeiras e Vasco.
No toltal, os números de Garro nesta temporada consistem em apenas um tento gol e quatro passes para gol, em 25 duelos disputados.
Na temporada passada, em comparação, o argentino participou de 62 jogos, indo às redes em 13 oportunidades e distribuído 16 assistências, isto é, 29 participações em gols.
O próximo compromisso do Corinthians, de Garro, é o duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR. A bola rola na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Na ida, o Alvinegro Paulista, com gol de Gui Negão, beteu o Furacão, na Ligga Arena, por 1 a 0.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo