Mercado do Futebol
·19 de mayo de 2025
Manchester City monitora a situação de Dani Olmo e avalia investida

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·19 de mayo de 2025
Com a saída de Kevin de Bruyne, o Manchester City prioriza a chegada de um meia-atacante. A prioridade era Florian Wirtz, mas o valor total da transferência fez com que os ingleses desistissem da contratação.
Sendo assim, a diretoria mantém no radar o nome de Dani Olmo, de 27 anos. O jogador chegou recentemente ao Barcelona, mas os catalães podem negociá-lo após uma primeira temporada instável, cercada por problemas físicos. O Manchester City pode oferecer até 60 milhões de euros, segundo o jornalista Sacha Tavolieri.
Olmo foi um dos destaques da conquista da última Eurocopa por parte da Espanha, ao lado de Lamine Yamal e Nico Williams. A situação financeira do Barcelona é outro motivo pelo qual os catalães entendem que não podem abrir mão de uma proposta deste tamanho pelo jogador.
Apesar de estar feliz em retornar ao Barcelona, clube que o revelou, o jogador não fecha às portas para o Manchester City e nem qualquer outro clube.
“Não estamos falando com outro clube. O Dani está muito feliz no Barcelona agora, está conquistando títulos e faz parte de uma grande equipe. Os rumores não são verdadeiros, mas a longo prazo, nunca se sabe o que o futuro reserva”, declarou seu agente, Andy Bara.