Mano diz que desavença com Marcelo no Fluminense ‘não foi caso isolado’: ‘Gota d’água’ | OneFootball

Mano diz que desavença com Marcelo no Fluminense ‘não foi caso isolado’: ‘Gota d’água’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·24 de diciembre de 2024

Mano diz que desavença com Marcelo no Fluminense ‘não foi caso isolado’: ‘Gota d’água’

Imagen del artículo:Mano diz que desavença com Marcelo no Fluminense ‘não foi caso isolado’: ‘Gota d’água’

Na véspera do Natal, Mano Menezes voltou a comentar sobre a discussão que teve com Marcelo no jogo do Fluminense diante do Grêmio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O episódio culminou na rescisão de contrato do lateral-esquerdo com o clube carioca no dia seguinte. E o treinador foi claro: não se tratou de um “caso isolado”.

Naquela ocasião, o comandante optou pela entrada do camisa 12 aos 44 minutos do segundo tempo. Entretanto, de acordo com ele, ouviu “algo que não gostou” e falou para o experiente jogador retornar para o banco de reservas. Um dia após o ocorrido, o Tricolor das Laranjeiras anunciou a rescisão unilateral do vínculo.


OneFootball Videos


“O fato do Marcelo não foi um caso isolado. (Na beira do campo) nenhuma direção toma nenhuma decisão por causa de um único caso. Aquilo foi a gota d’água”, declarou Mano, em entrevista à ‘Rádio Grenal’.

O treinador do Fluminense não chegou a explicitar o motivo pelo qual houve a desavença entre as partes. Mas, dias após o ocorrido, Marcelo fez reclamações de toques de Mano em seu braço. Ao que prontamente o jogador rebateu, afirmando que o treinador “queria fazer média com a torcida.”

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación