Marcelo Teixeira mantém a calma após início ruim do Santos no Brasileirão: “Não tenho preocupação” | OneFootball

Marcelo Teixeira mantém a calma após início ruim do Santos no Brasileirão: “Não tenho preocupação” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·21 de abril de 2025

Marcelo Teixeira mantém a calma após início ruim do Santos no Brasileirão: “Não tenho preocupação”

Imagen del artículo:Marcelo Teixeira mantém a calma após início ruim do Santos no Brasileirão: “Não tenho preocupação”

O Santos não largou no Campeonato Brasileiro da forma que gostaria. Em cinco rodadas, o Peixe soma três derrotas, um empate e uma vitória. Apesar deste cenário, o presidente Marcelo Teixeira afirmou não estar preocupado.

Na visão do cartola, o Peixe está em reconstrução e tem um elenco qualificado. Ele ainda destacou as ausências de Neymar e Soteldo na maioria destes compromissos. Ambos estão entregues ao departamento médico.


OneFootball Videos


“Não tenho nenhuma preocupação. O trabalho é muito forte, seguro. Temos adversários que estão desfalcados. O Santos está desfalcado de dois dos principais jogadores do elenco. Temos um bom elenco. Você tira o Neymar e entra o Rollheiser, assim você vai tendo peças para que a gente siga no caminho certo”, disse.

O Santos perdeu para Vasco, Fluminense e São Paulo (todos fora de casa), empatou com o Bahia (na Vila) e venceu o Atlético-MG (também em casa). Marcelo Teixeira ressaltou a qualidade destes rivais e prometeu que o Alvinegro Praiano vai se afirmar durante o torneio.

“O que eu disse e reafirmo, o jogo no Rio de Janeiro foi atípico. Nos demais jogos, por mais que você diga e possa afirmar que possa ter perdido na Vila dois pontos, mas são adversários muito duros, que temos que reconhecer que estão bem à frente do Santos em termos de investimentos, de trabalhos, já disputam competições internacionais como Libertadores, estão num grau diferente”, analisou.

“O Santos está indo em busca dos ideais de estar na primeira página. É o início do campeonato e a gente tem a certeza de que, durante o transcurso da competição, o Santos vai se reafirmar”, finalizou.

O Santos está na 17ª colocação do Brasileirão, com quatro pontos.

O Peixe entra em campo novamente no domingo, às 20h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Série A.

Ver detalles de la publicación