Glorioso 1904
·29 de diciembre de 2025
Marco Ferreira e Jorge Faustino colocam tudo em pratos limpos acerca do Braga - Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·29 de diciembre de 2025

Marco Ferreira e Jorge Faustino deram o seu parecer sobre o encontro entre o Braga e o Benfica. Na opinião dos dois especialistas, a equipa de arbitragem, liderada por João Gonçalves, não esteve bem, num jogo onde houve vários casos que suscitaram várias dúvidas.
No lance que envolve Leandro Barreiro e o atacante dos minhotos, Marco Ferreira, citado pelo jornal Record, assume que não há infração da parte do luxemburguês: "O espanhol e Barreiro, focados na bola e em movimento, acabam por se desequilibrar. O pisão é involuntário e sem impacto".
Passando ao golo de Otamendi, os especialistas estão de acordo. "Queda com aproveitamento do contato. Sem falta no golo", adiantou Jorge Faustino. "Vários contatos na área são normais, sem impacto na disputa da bola. Boa decisão", acrescentou Marco Ferreira, validando o tento do capitão das águias, que deixou uma reação nas redes sociais.
O mesmo acontece no lance do camisola 8 das águias, onde os analistas dizem que não há infração. "Mais à frente, Gómez perdeu a bola sem falta e daí se iniciou a jogada do golo", alvitrou Jorge Faustino. "Aursnes faz golo após recuperação de bola correta e sem qualquer infração na fase de ataque. Boa decisão", acrescentou Marco Ferreira.
Por fim, os dois concordam que o golo do Benfica, aos 74 minutos, foi bem anulado. "Esperou bem pelo final da jogada para sancionar a falta. Bem", constatou Jorge Faustino. "Na sequência da jogada, Dahl faz golo prontamente anulado pelo árbitro. Livre bem assinalado", concluiu Marco Ferreira, assinalando infração da parte de Richard Ríos.









































