Glorioso 1904
·1 de noviembre de 2025
Marcos Leonardo brilhou no Al Hilal - Al Shabab e deixa ex Sporting em alerta

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 de noviembre de 2025

Marcos Leonardo voltou a ser importante para o Al Hila, na receção ao Al Shabab. O antigo avançado do Benfica foi o autor do tento solitário da equipa de Simone Inzaghi 81-0), que fica apenas a um ponto do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, criando maior pressão no rival, que jogo hoje, 1 de novembro.
Dois meses depois do rumores que apontavam para um possível saída da Arábia Saudita, o artilheiro brasileiro parece estar novamente feliz no Al Hilal e a sua recente forma é a prova viva disso. Durante o dia de ontem, Marcos Leonardo alcançou o seu oitavo golo do campeonato, continuando a ser o melhor marcador da equipa orientada pelo italiano.
Ainda sem João Cancelo, que se encontra a recuperar de uma lesão, o antigo camisola 36 foi o único rosto conhecido dos encarnados em campo. A equipa da casa dominou o encontro ao longo dos 90 minutos, contudo, a eficácia não foi a melhor. Assim, o Al Hilal acabou a sorrir depois de Marcos Leonardo ter feito o gosto ao pé à passagem do minuto 39, marcando pelo 3.º jogo consecutivo.
Com este resultado, a equipa saudita reforça o segundo lugar da classificação, somando 17 pontos, apenas a um ponto do líder, o Al Nassr. Perante este triunfo, a equipa de Marcos Leonardo cria uma maior pressão a Cristiano Ronaldo e aos ex-Benfiquistas Jorge Jesus e João Félix, horas antes de defrontaram o Al Fayha.
Desde que deixou o Benfica, o brasileiro tem somado boas exibições na Arábia Saudita. Na presente temporada, Marcos Leonardo - avaliado em 18 milhões de euros - realizou oito partidas oficiais: quatro na Liga Saudita, três na Liga dos Campeões da Ásia e uma na Taça do Rei. Nos 644 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, apontou um total de oito golos.
En vivo


En vivo


En vivo


En vivo


En vivo

































